in

Você tem covinhas nas costas? Descubra o que elas significam e se surpreenda

É muito comum notar em algumas pessoas duas “covinhas” nas costas, conhecidas como “covinhas de Vênus”, fazendo menção da deusa do amor e da beleza, Vênus. O fenômeno é mais comum em mulheres do que em homens. Essas covinhas são causadas por ligamentos sob a pele de suas costas e os recortes que eles criam.

Há várias especulações sobre as diferenças que possa haver entre os indivíduos dotados dessas belas covinhas e os outros seres humanos, fazendo com que acabe gerando questionamento se de fato existe ou não, algum significado nessas covinhas que se localizam abaixo do quadril. Mas agora, pretendemos tirar algumas desses dúvidas.

As covinhas são marcas de nascença que muitas pessoas possuem, e isso acontece quando o bebê é formado no ventre da mãe, nesse caso, a pele forma uma depressão justamente no osso da coluna lombar, próximo do osso da pélvis.

Mesmo que sejam bonitas e sedutoras, as covinhas nas costas não tem nenhum significado especial.

Confira abaixo alguns mitos e verdades sobre as covinhas nas costas:


Continue lendo:

Anitta é uma das cantoras brasileiras mais influentes dos últimos tempos, e durante essa segunda-feira (30), a cantora deixou a web de pernas para o ar, após fazer uma maquiagem de tirar o fôlego com Ariel Tejada, o famoso maquiador hollywoodiano das Kardashians.

Veja a matéria em: hojebrasil

Lembra dos casais que se apaixonaram em ‘A Fazenda’? Como eles estão hoje?

Lembra da bela atriz Priscila Fantin? Respire fundo antes de ver como ela está atualmente