in

Você sofre com calcanhares ressecados? Então esta dica é para você!

Como sofremos quando a nossa pele não está bem, principalmente quando tratamos dos nossos pés e cuidar da saúde do mesmo, vai muito além de uma preocupação com a aparência ou uma boa estética, isso porque, os pés ressecados também podem provocar outros problemas como infecções e dores.

Quando nossos pés estão ressecados, significa que nossa pele não está bem, e o resultado são os pés com aspecto grosseiros e com rachaduras que machucam e incomodam, seja em qual idade for.

Se esse for seu caso ou de alguém próximo a você, podemos tentar ajudar a amenizar estes rachões, e para isso, separamos uma receita que poderá deixar você livre da aparência feia e dolorida dos pés ásperos!

AMIDO DE MILHO


Exatamente! O amido de milho!  Uma farinha feita do milho, que é bastante usada na culinária ou para o preparo de cremes, como espessante. Além disso, é super fácil de ser encontrado, sendo também uma dica tão simples e ao mesmo tempo impensável, dificilmente alguém pensa em usar algo de tão baixo custo para tratar da saúde dos pés.

– Você vai fazer um seguinte: Coloque amido de milho nos seus pés e espalhe bem. Faça isso antes de dormir. Verifique se as rachaduras foram cobertas pelo amido. Então coloque as meias e durma.

Quando você acordar enxague os pés.

Faça isso regularmente. Você irá perceber, com o passar do tempo, que os seus pés estão ficando macios e as rachaduras estão fechando.

ATENÇÃO! Caso você sofra com rachaduras muito profundas é necessário um tratamento com um medicamento recomendado por um médico que possui especialidade na área de dermatologia. Quando os seus pés estiverem melhores você poderá experimentar esta receitinha simples e mega eficaz!

R$ 24,5 bi estão “esquecidos” no PIS; veja se você tem direito ao dinheiro