in

Vídeo: O médico puxa, continua a puxar e não para de sair; o que tinha no pescoço dessa bebê assusta

Qual mãe ou pai não se preocupa com o bem- estar do seu filho(a) ? A cada dia eles lutam para manter seus filhos saudáveis e seguros. Esse esforço é ainda maior quando se trata de um pequeno bebê indefeso que precisa de muita atenção.

No entanto mesmo com todo cuidado dos pais e cuidadores, os pequenos sempre acham uma maneira de nos surpreender como foi o caso da pequena Mya Whittington.

Filha do casal Emma e Aaron, Mya preocupou bastante seus pais, após aparecer diversos caroços em seu corpo que lhe causaram muita dor e febre, e para saber o que estava acontecendo o casal resolveu procurar ajuda médica.

No hospital, ela foi diagnosticada com uma infecção e logo após, voltaram para casa. No dia seguinte os pais levaram um susto ao ver algo estranho no pescoço de Mya, que fez com que eles retornassem no dia seguinte, deixando todos em choque, pois foi retirado do pescoço da menina um objeto de 5cm.

A suspeita é de que a bebê tenha engolido o objeto que ficou alojado em sua garganta provocando inflamação, muitas dores e febre.

Ele achou que fossem simples varizes. Mas quando os médicos viram seu pé, entraram em choque!

Vídeo: Jovem surta ao ver ex-namorado com outra mulher e tenta arrancá-lo a força; assista