in

Vídeo: Acampamento de Lázaro é encontrado e imagens trazem à tona fortes revelações

Mais um longo dia de buscas pelo suspeito Lázaro Barbosa, 32 anos, que está foragido desde o último dia 9. Lázaro tirou a vida de um casal e dois filhos, e desde o ocorrido ele vem cometendo crimes por onde passa.

A força-tarefa formada para buscar por Lázaro já tem mais de 9 dias, e até o momento não teve nenhum sucesso. Durante as buscas por Lázaro foram encontrados alguns acampamentos, que possivelmente teria sido montada pelo suspeito.

A suspeita é que o local pode ter sido usado para manter a refém Cleonice Vidal, que foi vítima junto com sua família.

Durante a transmissão do programa Balanço Geral, Record TV, a repórter Lorena Coutinho foi até o local e mostrou o abrigo feito por Lázaro.

Segundo informações da repórter, Cleonice Vidal teria presenciado o momento trágico do seu marido e filhos, e depois teria sido obrigada a caminhar aproximadamente 8km até o local, onde teve sua vida retirada.

De acordo com um morador da região, ele teria ouvido gritos de uma possível mulher na quinta-feira (10), próximo a um córrego. Acredite-se que Vidal ainda estava viva na quinta-feira.

Mais adiante, Lorena mostra que o local onde foi encontrado o abrigo é de difícil acesso, e este fato poderia estar dificultando a busca dos policiais.

A repórter mostra que o foragido teria usado pedaços de troncos, arame e lona para construir o abrigo. A lona pode ter sido pega em alguma das casas invadidas por Lázaro.

Confira o vídeo:

Poucos conseguem ver: encontre o ratinho escondido entre os cogumelos

Maria Lina, noiva de Whindersson abre o jogo sobre estado emocional do humorista e faz revelação; confira