Mais um longo dia de buscas pelo suspeito Lázaro Barbosa, 32 anos, que está foragido desde o último dia 9. Lázaro tirou a vida de um casal e dois filhos, e desde o ocorrido ele vem cometendo crimes por onde passa.
A força-tarefa formada para buscar por Lázaro já tem mais de 9 dias, e até o momento não teve nenhum sucesso. Durante as buscas por Lázaro foram encontrados alguns acampamentos, que possivelmente teria sido montada pelo suspeito.
A suspeita é que o local pode ter sido usado para manter a refém Cleonice Vidal, que foi vítima junto com sua família.
Durante a transmissão do programa Balanço Geral, Record TV, a repórter Lorena Coutinho foi até o local e mostrou o abrigo feito por Lázaro.
Segundo informações da repórter, Cleonice Vidal teria presenciado o momento trágico do seu marido e filhos, e depois teria sido obrigada a caminhar aproximadamente 8km até o local, onde teve sua vida retirada.
De acordo com um morador da região, ele teria ouvido gritos de uma possível mulher na quinta-feira (10), próximo a um córrego. Acredite-se que Vidal ainda estava viva na quinta-feira.
Mais adiante, Lorena mostra que o local onde foi encontrado o abrigo é de difícil acesso, e este fato poderia estar dificultando a busca dos policiais.
A repórter mostra que o foragido teria usado pedaços de troncos, arame e lona para construir o abrigo. A lona pode ter sido pega em alguma das casas invadidas por Lázaro.
Confira o vídeo: