in

Veja como está o elenco de ”Rebelde” hoje em dia

A grande maioria dos adolescentes do ano 2000 embarcaram na febre que foi a novela mexicana ”Rebelde” e com a ela a banda que surgiu, ”RBD”. A novela se tornou um fenômeno e foi uma das produções mais assistidas do ano 2000. Da trama saiu a banda ”RBD” que se tornou em pouco tempo um dos maiores grupos de música latina, em apenas 4 anos o grupo recebeu mais de 180 prêmios e até hoje o grupo causa alvoroço. 

O grupo formado por Dulce Maria, Anahí, Alfonso Herrera, Christián Chávez,  Christopher Uckermann e Maite Perroni mesmo não formando mais o grupo ainda carregam consigo uma enorme legião de fãs, veja como eles estão nos dias atuais.

“Dulce Maria

“A atriz e cantora se casou com o produtor Paco Álvarez , ela fez três turnês para divulgar seu trabalho, a última foi em 2017, em dezembro de 2020 a cantora deu a luz a sua primeira filha. Os projetos mais recentes da cantora foram a série ‘Falsa Identidad’ , lançada em 2020 e o single ‘Lo que vez no es lo que soy’ do seu novo álbum  previsto para ser lançado ainda esse ano. 



Christian Chávez 

“O ator e cantor se assumiu homossexual em 2007, ele se casou com Bj Murphy, que conheceu ainda nas gravações de ‘Rebelde’, porém em 2009 o casal se separou. Em 2013 Christian caiu numa forte depressão e foi muito ajudado por Anahí. Ele seguiu sua carreira como ator e cantor, ele fez uma participação na segunda temporada da série ‘Rosario Tijeras’. Em 2011 ele foi o rosto da Calvin Klein, em 2015 lançou seu primeiro albúm e em 2018 fez parte da novela ‘Like’ inspirada em ‘Rebelde’. 


” Christopher Uckermann

“O ator decidiu investir na carreira musical ele chegou a lançar o single “Light up the world tonight”, mesmo a música indo bem ele não conseguiu fazer sucesso musical no México. O ator chegou a fazer algumas turnês no Brasil para relembrar músicas do RBD.


“Anahí

“Sem dúvidas uma das mais queridas integrantes de ‘Rebelde’. Após o fim da banda RBD, ela focou na carreira solo e teve muito sucesso, em 2009 e 2011 a cantora lançou dois álbuns (Mi Delirio e Dos Rogares)que renderam vários prêmios e discos de ouro. Em 2015 Anahí voltou aos palcos para divulgar o álbum ‘Rumba’, ela se casou no mesmo ano com o governador Manoel Velasco Coelho. Ela teve dois filhos.



Alfonso Herrrera

“Após o fim de ‘RBD’ Alfonso foi o único que não seguiu carreira musical, depois de fazer o filme ‘Amarte Duelo’ ele alcançou o estrelato no México, além de participar de outros filmes, ele também mostrou o lado  apresentador no Nathional Geographic.

“Maite Perroni

“A cantora chegou a lançar alguns singles após o fim de ‘RBD’, mas ela se dedicou mesmo foi a carreira de atriz, ela protagonizou vários filmes, o mais recente trabalho dela foi na Netflix, a série  ‘Oscuro Deseo’ que foi renovada para segunda temporada.



7 coisas que ninguém te conta e você deve saber antes de fazer uma tatuagem

9 coisas que você não deve NUNCA esperar de alguém