in

Um cabeleireiro decidiu ajudar um sem-teto e deu a ele um mudança de visual – o resultado é impressionante!

A depressão é causada por excesso de estresse, dificuldades, problemas, decepções e outros fatores que afetam as pessoas de tal maneira que elas sentem uma profunda tristeza na maioria das vezes.

Esse vácuo acaba consumindo todos os aspectos de suas vidas, causando mudanças significativas em seu pessoal e reduzindo seu funcionamento diário. É por isso que é necessário obter ajuda imediatamente após o início dos sintomas, pois as consequências podem ser muito graves.

Em Mallorca, na Espanha, José Antonio vive, um morador de rua de 55 anos que trabalhava como eletricista quando jovem, mas tudo mudou quando ele começou a sofrer de uma grave depressão que o levou a viver nas ruas por mais de 25 anos.

Para se sustentar, Josete (como seus conhecidos dizem) trabalhou no estacionamento de carros na Plaza del Mercat, onde é bem conhecido. As moedas que ele recebeu eram sua única fonte de renda. Ele confessou que, apesar de se amar muito, não estava feliz.

A ajuda estava a caminho

Foi então que o proprietário de um cabeleireiro local chamado La Selvajaria teve uma idéia extraordinária. Na tentativa de ajudá-lo a conseguir um emprego, ele ofereceu a Josete uma mudança de visual totalmente gratuita.

A princípio, o homem recusou, mas pouco a pouco o convenceram a tentar e finalmente ele concordou. Sua transformação foi gravada em um curta-metragem chamado The Spirit of the Square, compartilhado através das redes.

Ele estava prestes a ser outro…


Eles cortaram e pintaram seu cabelo, limparam as sobrancelhas e deram-lhe roupas novas, esperando que sua nova aparência lhe desse a confiança necessária para mudar sua vida.

Você não iria reconhecê-lo… O resultado foi fenomenal, a nova aparência de Antônio foi tão surpreendente que ele não conseguiu conter as lágrimas de emoção quando finalmente conseguiu se olhar no espelho.

Eles tinham um propósito – embora uma repaginada no visual, não pudesse transformar a vida de uma pessoa, a equipe publicou o vídeo da transformação de Antônio, que atualmente tem mais de dois milhões de visualizações; O objetivo era encontrar ajuda para o homem.

E por causa da depressão, ele não apenas morava nas ruas, mas também sofria de problemas de saúde: estava praticamente cego, com pouca audição e com doenças nos pés. Após a mudança, ele conseguiu um seguro médico e até fez uma cirurgia ocular.

Uma nova vida – Agora sua vida está em suas mãos, mas certamente tudo ficará muito melhor, pois hoje ele tem a confiança e as ferramentas necessárias para alcançar tudo o que é proposto.

Veja o resultado:

É por isso que você deve parar imediatamente de estalar os dedos; cientistas revelam motivo

5 tipos de pessoas que tendem a ser infiéis