in

Tatuador brasileiro remove dedo da mão para ficar semelhante a um ‘demônio’; confira!

Até onde uma pessoa é capaz de ir para alcançar seus objetivos estéticos? Essa pergunta certamente jamais será respondida, uma vez que a cada dia somos surpreendidos na internet por pessoas que se submetem aos mais variados e inusitados procedimentos a fim de modificar a aparência.

Um grande representante deste grupo de pessoas dispostas a tudo é Michel Faro Prado, de 44 anos de idade.

Por conta de sua aparência um tanto quanto diferente, o tatuador recebeu o apelido de Diabão e faz questão de se modificar constantemente para fazer jus ao codinome.

Muitos podem pensar que já não existe possibilidade de mais procedimentos no corpo de Michel, porém, o tatuador pegou todos de surpresa com sua última modificação.

Para se parecer ainda mais com um demônio, Diabão resolveu remover um dos dedos de sua mão esquerda.

Antes deste procedimento, sua aparência já impressionava. Seu corpo é coberto por tatuagens, chifres foram adicionados em sua cabeça, além de longas presas em sua boca e diversas outras modificações.

De acordo com Michel, a remoção de um de seus dedos seria para que sua mão tivesse aparência semelhante a uma garra demoníaca.

Segundo informações divulgadas pelo Daily Star, somente para adicionar presas nos cantos de sua bica, ele teria gasto algo em torno de R$ 5 mil.

Apesar de parecer algo inédito e doloroso, essa não é a primeira parte do corpo removida por vontade dele. A ponta de seu nariz e suas orelhas também foram tiradas.

Sobre a dor, o tatuador teria afirmado ser altamente tolerante e, por conta disso, não sente nenhum incomodo em realizar tais procedimentos.

5 razões pelas quais você nunca deve falar ao seu parceiro sobre seu ex

URGENTE: Auxílio emergencial é prorrogado até outubro; veja novos valores e regras