in

Se lembra dela? Por onde anda ‘Mary Jackson’, ex-assistente de palco do Faustão?

Maria José Gomes atuou por muito tempo como animadora de palco no “Domingão do Faustão”. Aos 59 anos, ela foi procurada por diversas publicações para contar sobre sua vida, depois que foi anunciada a saída de Faustão da TV Globo.

Sobre a notícia, Maria revela que foi pega de surpresa e se emocionou bastante. “Até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele“, afirmou em entrevista.

Apelidada de Mary Jackson pelo próprio Faustão, ela só tem boas lembranças. Apesar do papel não ser de tanto destaque, Maria se tornou uma figura famosa entre o público do programa e, com isso, realizou o sonho de aparecer na televisão.

Sobre Faustão, ela revela ter apenas boas memórias e atribui a nova fase de sua vida, em partes, aos conselhos dele. “O Faustão sempre falava sobre o ‘alongamento do cérebro’. Ele quer que você cresça naquilo que faz“, afirmou ao Extra.

Essa nova fase é uma faculdade de letras, que ela afirma estar fazendo para “falar melhor”, inclusive em entrevistas. Atualmente, ela trabalha como diarista três vezes por semana e consegue uma renda de R$1,6 mil.

Com o dinheiro, ela paga o aluguel da casa onde mora e também a faculdade. Para o futuro, ela espera voltar a receber convites para trabalhar com animação. Durante o “Domingão do Faustão”, ela recebia R$110 por programa, mas afirma que fazia por amor e não apenas pelo dinheiro.

URGENTE: Auxílio emergencial é prorrogado até outubro; veja novos valores e regras

Após cirurgia, Papa Francisco teve febre e estado de saúde é revelado