in

Mulher se casa virgem e publica nas redes sociais a prova de sua primeira vez; ‘Ele mereceu’

Uma jovem nigeriana que recentemente se casou com seu namorado de quatro anos, foi ao Facebook para revelar que manteve sua castidade até sua noite de núpcias. A senhora identificada como Ihechi Mary Ebe revelou que, embora fosse difícil permanecer casta, ela manteve seu voto a Deus e permaneceu virgem até se casar. Ela então compartilhou fotos de cama manchada de sangue e chão de sua noite de núpcias com seu marido como prova de sua reivindicação. 

Sim, dei-o ao único homem que mereceu e trabalhou para isso. Embora muito doloroso, estou satisfeito porque era meu único desejo fazer isso depois do casamento. Para aqueles que criticaram e hesitaram, podem descansar agora”, escreveu Ebe em seu post.

De acordo com a postagem da jovem, ela foi vítima de abuso sexual por um homem que tentou acessá-la sem o consentimento dela. Felizmente, o ato vil não foi cometido. 

Para você que se chamou de meu namorado, que tentou me estuprar para tê-lo à força, Deus te envergonhou. Lutei tanto para manter meu voto a Deus, e estou tão satisfeita por ter conseguido e agradeço a Deus pelo homem que chamo de marido. Quatro anos de espera paciente”.



A ainda desabafou para as pessoas que não acreditaram na sua virgindade. 

“E para você que duvidou da minha virgindade e precisava de uma confirmação antes de acreditar.  Um homem de verdade acreditou sem tentar confirmar e ele esperou pacientemente por quatro anos, agora, ele tem isso em sua plenitude”, finalizou a jovem.

Luto: Acaba de morrer querido ator; famosos e fãs estão devastado com a perda: ‘Descanse em paz’

Desenganadas pelos médicos ao nascer, gêmeas siamesas hoje são adolescentes – Veja