in

Mulher diz que ter um amante foi o único jeito que ela achou para salvar seu casamento: “Foi a melhor coisa que aconteceu”

Georgette Culley disse que embora ela fosse a vitima, seu marido acabou se desculpando. Ele o culpou por trabalhar até tarde e não prestar atenção nele. Para muitos, a infidelidade é a coisa mais séria que existe em um relacionamento, porque a confiança no que foi construído está perdida. Isso levando em conta que é algo que é feito pelas costas do outro, e muitos de nós não encontram justificativa para esses erros.

Mas como tudo no mundo, onde alguns veem um problema outros veem uma oportunidade, assim como Georgette Culley, 34 anos. Acontece que em seu casamento, ela era infiel ao marido e, como ela disse ao The Sun, isso ajudou seu casamento a ser restaurado. E é que aparentemente o relacionamento deles tinha caído em uma rotina, então ela decidiu sair com outra pessoa e depois contar ao marido.

Para ela era necessário ser sincero, e embora seu marido tivesse dificuldade em aceitá-lo, ele acabou se desculpando por tê-la negligenciado. E é que este homem aparentemente trabalhou muito e esqueceu de ser marido, quando revelou que tinha outro homem com quem se divertia, era introspectivo e reconhecia seus erros. Muitos teriam escolhido falar sobre isso ou participar da terapia de casais, mas aparentemente para Georgette Culley era melhor agir pelas costas de seu homem.

Embora ela lidasse com os argumentos, ela foi capaz de recuperar a confiança e ser honesta com ele, justificando sua traição e sentimento de esquecimento. Para ela, pessoas adultas não são pessoas más, mas cometem erros por não se cansam do que têm em casa. Ele acha que é melhor resolver os problemas após essas situações, ele não vê o rompimento como algo necessário após uma infidelidade.

De alguma forma, acabei sendo a vítima e ele começou a me pedir desculpas. Pode parecer loucura, mas a maioria dos adúlteros não são pessoas ruins, são pessoas boas que cometeram um erro.”, disse a mulher

Embora seja uma coisa fácil ser o autor, ela teria que ser a vítima para saber se ela realmente pensa isso sobre infidelidade e superar situações. Atualmente existem muitas ferramentas psicológicas para recuperar casamentos que foram quebrados por situações, é sempre melhor resolvê-lo. Além disso, tenha em mente que nem todas as pessoas são tão calmas quanto o marido de Georgette Culley, então eles devem pensar duas vezes antes de cometer traição ou podem ser deixados em paz.

A Fazenda 13: Qual dos 4 influenciadores você quer que entre no reality? Vote Aqui

A Fazenda 13: Enquete mostra REVIRAVOLTA e aponta quem sai entre Liziane, Nego do Borel e Solange