in

Menino de 6 anos pede para ser adotado com mensagem emocional: “Limpo meu quarto e lavo a louça”

Os pais são pessoas responsáveis por cuidar e dar o máximo de amor possível aos seus filhos, no entanto, nem todas as crianças têm a sorte de tê-los. É o caso de uma criança que com apenas 6 anos, sem pais para cuidar dele, enviou uma mensagem que comoveu milhares de pessoas.

Há algumas semanas, o caso de Aidan, um menino de 6 anos, que está procurando uma família para adotá-lo, foi anunciado. Em troca, ele diz que vai “limpar o quarto e lavar os pratos”, palavras que viralizaram e movimentaram milhares de pessoas nas redes sociais.

Graças à mídia local Fox News Texas, que tem uma seção em que eles apresentam crianças para que eles possam procurar uma família, fomos capazes de descobrir sobre sua situação. Seu vídeo tocou o coração dos telespectadores não só por causa de sua atitude positiva e alegre, mas também porque ele alegou ser bom no trabalho doméstico.

Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira”, disse o menino, que no passado sofreu abuso físico e psicológico de sua família biológica. Tanto ele quanto seus outros irmãos acabaram em casas separadas, e embora houvesse casais que queriam adotar todos eles, o fato acabou sendo mais difícil do que eles pensavam, então a criança foi deixada aos cuidados do Centro Infantil Depelchin.

Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e seja realista com as expectativas que eles têm dele também”, disse Caitlin Brake, que trabalha na unidade.

No centro de adoção eles estão cientes dos desafios envolvidos no cuidado de uma criança, mas também consideram que é um ato que traz múltiplas recompensas, por isso prestam conselhos para aqueles que estão interessados em cuidar da educação da criança.

Finalmente, eles mencionaram que, quem ousa adotá-lo, receberia mensalidades universitárias gratuitas, apoio financeiro mensal e até seguro médico até Aidan completar 18 anos.

A Fazenda 13: Enquete mostra REVIRAVOLTA e aponta quem sai entre Liziane, Nego do Borel e Solange

Você sabe por que algumas tampas de caneta têm um furo na ponta? Quando descobrir ficará surpreso