in

Marido tira uma foto da esposa grávida na praia, mas fica em choque com o que aparece à direita dela

A maioria das mulheres deseja ser mãe e sentir o bebê crescer dentro de seu ventre, e nesse período elas fazem questão de registrar todos os momentos durante sua gestação.

Com o casal Angelina e Dan não foi diferente, eles não perdiam um só clique, registravam tudo, desde as consultas, vacinas, compra de enxoval, arrumação do quartinho e passeios para aliviar a ansiedade pela espera do dia do parto.

Mas algo incrível aconteceu em uma das viagens do casal que mora da Flórida, nos Estados Unidos. Além de ter registros para guardar para a posteridade, o casal ainda ficou famosos após a foto repercutir e viralizar nas redes sociais.

O passeio aconteceu numa linda praia, na Atlantic Beach, era um lindo entardecer quando a esposa pediu ao marido para tirar uma foto sua e então se posicionou na areia, porém próximo ao mar.

Entretanto, quando Dan bateu o clique, ao fundo surgiu um golfinho saltitando nas águas azuis daquele mar extenso e belo. O flagrante deixou a todos encantados. Confira!

Em entrevista recente, o esposo de Angelina disse que ficou em choque quando viu algo subir de repente das profundezas do mar, e após ver que se tratava de um golfinho, ficou abismado com o registro do exato momento.

Angelina só conseguiu ver o golfinho na foto, também contou que não iria mudar o nome de seu filho para o que estavam sugerindo na web, Dolph Finn”, que significa golfinho em inglês.

4 razões pelas quais os homens terminam um relacionamento e já engatam com outra

Após ser acusado de ‘velhofobia’ Thomaz Costa rebate acusações