in

Maria Lina, noiva de Whindersson abre o jogo sobre estado emocional do humorista e faz revelação; confira

Faz algumas semanas que Whindersson e Maria Lina perderam o filho que estavam esperando, ela estava de 6 meses quando sofreu um parto prematuro, no dia seguinte a criança não resistiu e morreu. O humorista ficou muito abalado com a perda do primeiro filho e fez vários desabafos na web.

Não é segredo para ninguém que ter um filho é o maior sonho de Whindersson, ele já havia falado isso em diversas entrevistas sobre o assunto, e olhos brilhavam ao tocar no assunto.

O humorista apareceu extremamente abatido em fotos postadas na ultima semana e com o rosto todo tatuado, e preocupou seus milhões de fãs. No último domingo, 20 de junho, Maria Lina fez uma publicação onde falou sobre a saúde mental de Whindersson.

Ela postou uma foto sua sorrindo e da tatuagem feita em homenagem ao filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, morrendo dois dias após o nascimento.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu na legenda. Nas redes sociais, os internautas torcem para que ambos fiquem bem.

Muitos já estão na expectativa deles aparecerem grávidos de novo. O casal tem aparecido bem pouco nas redes sociais.

Vídeo: Acampamento de Lázaro é encontrado e imagens trazem à tona fortes revelações

Lembra da Matilda? Veja como a atriz está hoje em dia e fique de queixo caído