in

Luto: Cantora querida morre aos 22 anos; famosos e fãs estão desolados: ‘Nunca será esquecida’

Esse ano de 2021 está sendo de grandes perdas no mundo artístico, tanto por mortes naturais quanto por covid-19. Diversos famosos partiram deste mundo, deixando muitos fãs desolados com as pernas repentinas.

Na última quinta-feira, 14 de outubro, mais uma notícia abalou muita gente, isso porque uma cantora que era uma grande após, de apenas 22 anos morreu.

A música perdeu mais uma grande estrela. Esta semana foi confirmada a morte da jovem cantora Emani. A artista era considerada a promessa do gênero musical R&B. Quem deu a informação sobre a morte da cantora foi o produtor musical que acompanhava a jovem, J Maine.

Emani, vale dizer, era conhecida pelos fãs do R&B, por conta das músicas Close e Feelings, seus maiores sucessos no pouco tempo de carreira que ela teve. Na nota de J Maine, ele afirma que a cantora era uma pessoa maravilhosa. Emani, segundo ele, iluminava qualquer lugar onde chegasse.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda da jovem cantora, e disseram que ela nunca será esquecida. Famosos e fãs deixaram lindas mensagens de despedidas para Emani, e também para familiares e amigos dela.

Vale lembrar que a causa da morte da cantora não foi revelada.

Ex-participante de reality morre aos 25 anos, perda repentina causa grande comoção

4 sinais que revelam que ele não é o amor da sua vida