in

Lembra dos casais que se apaixonaram em ‘A Fazenda’? Como eles estão hoje?

Você se lembra dos famosos casais que fizeram sucesso no reality show da Rede Record? Fizemos uma lista para você relembrando os casais que se formaram em “A Fazenda”.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi


Em A Fazenda 9, a ex BBB Flávia Viana e o humorista do Programa Pânico, Marcelo Zangrandi, se apaixonaram logo de cara. A grande campeã da edição saiu rica e com um boy no bolso. Os dois, que chegaram a se separar brevemente logo depois do reality, estão casados e com um filho de dois meses, o Gabriel.

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini


Em 2013, a ex-panicat Aryane Steinkopf e o modelo Beto Malfacini se apaixonaram durante o reality show de Edir Macedo. Na época, Aryane tinha um caso com o seu empresário Wellington Junior, o que gerou a maior confusão do lado de fora do confinamento. Aryane sempre afirmou estar em processo de separação para os demais peões de A Fazenda 6. O casal de modelo está junto, até o presente, e possuem o pequeno Aarão como filho, de 5 anos.

Sheila Mello e Fernando Scherer


O casal Sheila Mello e Xuxa começaram o seu relacionamento em 2009, no programa da Record, e logo depois oficializaram a união, quando se casaram. Mas no ano de 2018, eles anunciaram o fim do casamento e a separação oficial. O casal possuí uma filha.

Gabrielle Prado e João Zoli

Os dois se conheceram na décima edição do confinamento, durante o ano de 2018. Os pombinhos se apaixonaram e saíram juntos do reality. Infelizmente o casal anunciou a sua separação após um ano, cheio de idas e vindas.

Léo Stronda e Luane Dias


O casal se apaixonou em “A Fazenda 10″, porém a união não foi muito longe. Eles se separaram logo após saírem do reality. Luane declarou em seu Twitter que Léo era um monstro e que ele não tinha nenhuma consideração por ela.

Valesca Popozuda e Dinei


A funkeira e o ex-jogador se envolveram no reality e protagonizaram um beijo histórico. Mas o que muitas pessoas não lembram é que a pegação só aconteceu uma vez. Os dois nunca chegaram a ser um casal.

Continue lendo: 

João Guilherme decidiu abrir o jogo durante esta quarta-feira (01), e revelou o real motivo da separação, já que estava rolando grande curiosidade e boatos nas redes sociais. O ator e cantor afirmou que o relacionamento entre eles sempre foi saudável, sem brigas, e nega ter havido alguma “treta” que culminou na separação.

Veja a matéria em: ahorabrasil

9 coisas que você não deve NUNCA esperar de alguém

Você tem covinhas nas costas? Descubra o que elas significam e se surpreenda