in

Lembra do bebê que nasceu sem parte do cérebro? O que aconteceu com ele ‘muito triste’ – veja

Em 2014 todos conheceram o caso do bebê Jaxon, que nasceu sem uma parte do seu cérebro. Os médicos falaram a seus pais que o pequeno não chegaria a completar um ano, mas o guerreirinho surpreendeu a todos.

Jaxon nunca conseguiu falar ou andar, mas sua existência trouxe muita alegria para seus familiares. Os papais criaram um perfil exclusivo para o bebê nas redes sociais para mostrar seu desenvolvimento.

A mãe do pequeno relatou que soube que seu filho iria nascer com uma má formação ainda na gravidez e que muitos a incentivaram a abortar ‘enxuguei as lágrimas e disse não’ revelou.

Ela diz que mesmo ciente das limitações de Jaxon, ela quis deixar ele nascer e viver até o tempo que Deus permitisse. Depois de 5 felizes anos o pequeno se foi.

Brandon ainda contou que seu menino partiu em seus braços. “O Jax morreu em paz e confortável nos meus braços. Ele estava ao lado dos pais e da família e recebeu muitos abraços e muito amor na sua despedida. Eu só sei que eu tenho muito orgulho do meu filho e de tudo que ele superou. Eu amo muito o Jaxon, eu não vejo a hora de ver ele de novo na sua forma perfeita, rindo e correndo no céu. Aproveite este seu novo começo meu filho, você merece isso e foi o menino mais perfeito, doce e forte”, desabafou o pai.

Seus pais ficaram desolados, mas afirmam que já sabiam que aquilo iria acontecer. De acordo com eles o pequeno partiu tranquilo.

7 maneiras pelas quais os homens testam uma mulher – a nº 5 irá te deixar com raiva!

5 razões pelas quais a vagina pode cheirar a peixe