in

Lembra dele? Ator de Os Batutinhas cresce e vira um galã irreconhecível

Os Batutinhas, um dos filmes mais marcantes de todos os tempos. A história do grupo de pestinhas que esteve presente na infância de muitas pessoas, continua sendo relembrada e admirada pelos seus fãs de longo tempo.

Muitos personagens são lembrados até hoje pelos admiradores, mas o Alfalfa ainda é um dos favoritos dos fãs. No filme, Alfalfa tinha um penteado para cima, que arrancou muitos sorrisos dos telespectadores. Além do seu visual engraçado, o personagem teve um breve e inocente romance no filme.

O filme foi estreado em 1994 e agora depois de 25 anos, os atores cresceram e Alfalfa se tornou um grande galã.

Agora na fase adulta, os fãs não conseguem enxergar a imagem de Alfalfa no ator Bug Hall. Além dos Batutinhas, o ator fez um papel em American Pie: O Livro do Amor, em 2009, outro grande sucesso de Bug Hall.

O seu último trabalho foi em 2018, e desde então não trabalhou em nenhum outro filme ou seriado. Hall está casado desde 2017 com Jill Marie DeGroff, e é pai de duas filhas. 

No ano passado, 2020, o ator se envolveu em uma grande polêmica que pode ter custado sua carreira. Hall foi preso por uso de substancia proibida. Os policiais o pegaram “cheirando cola” em público, depois de uma denúncia anônima.

Mesmo com os problemas, o ator vem chamando atenção dos seus seguidores com fotos ao lado da família.

O teste de personalidade que todo mudo deveria fazer

Lembra da Rejane Montelo, ex de Gusttavo Lima que o “trocou” por um rapaz que tinha moto ? Você vai se surpreender ao ver como ela está atualmente