in

Lembra da Matilda? Veja como a atriz está hoje em dia e fique de queixo caído

Se você é uma das pessoas que gostam de assistir televisão, muito provavelmente se lembra da famosa história de Matilda, lançada em 24 de janeiro de 1996. Na época em que começou a ser exibido na televisão, a quase 25 anos atrás, o filme foi um grande sucesso e conquistou um grande número de fãs.

A trama conta a história de uma brilhante garota que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. No entanto, Matilda é uma criança muito inteligente e está em busca de adquirir conhecimento, fato que a faz estar sempre na livraria ou em casa estimulando sua imaginação.

No desenrolar da trama, o pai da jovem garota descobre que ela possui poderes mágicos e a envia para uma escola que possui uma diretora muito rígida, o que faz com que Matilda use seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

Pois bem, mas o que aconteceu com a protagonista da trama ? Apesar do grande sucesso, muitos não sabem por onde anda atualmente a atriz Mara Wilson, que participou não só de Matilda, mas de outros grandes sucessos, como Uma Babá Quase Perfeita, Milagre na Rua 34, dentre outros clássicos modernos.

Bom, mesmo sendo dona de muito talento, Mara, optou por sair da esfera mais pública e a medida que foi se tornando mais velha, ela passou a ser chamada cada vez menos para protagonizar papéis nas telinhas. Em seu livro Where Am I Now, a atriz fala sobre esse fato e diz que isso aconteceu porque ela não era considerada bonita o suficiente para Hollywood e que por isso ela acabou seguindo uma carreira como roteirista de peças e performances individuais.

“Não é meu trabalho ser bonita, ou fofa, ou qualquer coisa que outra pessoa queira que eu seja”, escreveu Mara Wilson.

Veja, abaixo, como ela está hoje em dia.

Vale resssaltar que uma nova versão de Matilda está sendo desenvolvida para as telonas, mas segundo informações ela será um pouco diferente da que conhecemos. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma adaptação cinematográfica da peça teatral chegará apenas aos cinemas no Reino Unido, e será lançada no restante do mundo pela Netflix. Ainda não há uma previsão de quando será lançado, mas a Sony e a plataforma de streaming já estão trabalhando os detalhes.

Maria Lina, noiva de Whindersson abre o jogo sobre estado emocional do humorista e faz revelação; confira

Como destacar os olhos claros com a maquiagem; aprenda a deixá-los muito mais bonito