in

Lembra da Luiza do Canadá? Veja o que aconteceu com ela 10 anos após seu meme viralizar

Você se lembra da Luiza no Canadá? Após comercial na televisão há quase 10 anos, Luiza Rabello se tornou meme por estar em intercâmbio.

O pai da jovem participou de um comercial de empreendimento na Paraíba e, ao recomendar a compra, afirmou que havia se juntado com a família para aproveitar o investimento: “E é por isso que fiz questão de reunir minha família, menos a Luiza, que está no Canadá“.

Em 2017, “Luiza do Canadá” entrou para o livro “Os 198 maiores memes brasileiros que você respeita“, enciclopédia escrita pelo jornalista Kleyson Barbosa. O autor trata este meme como um dos pioneiros na internet brasileira.

No ano passado, ela relembrou da situação que repercutiu entre os brasileiros, quando ainda estava com 17 anos: “Fiquei super assustada, liguei para o meu pai e ele me explicou“.

10 anos depois do ocorrido, Luiza se tornou dentista e recentemente se casou com David Lira, com quem namorava desde 2013.

O casal já havia oficializado a relação em julho do ano passado, mas a pandemia adiou os planos para a celebração religiosa com festa. “Eu nem acredito que estamos aqui hoje. Que vencemos todas as batalhas“, disse a noiva durante os votos da cerimônia.

Nos comentários das fotos, o impacto do tempo foi sentido entre os internautas: “Como assim Luiza agora é casada? Eu tinha a mesma idade que ela na época do meme“; “Linda! Que Deus abençoe aqui, no Canadá ou em qualquer lugar“, brincaram os seguidores.

Relembre o meme:

Eita! Luisa Sonza lança música para Whindersson Nunes; ‘se me chamar eu vou’ e causa nas redes sociais

Criança de apenas 7 anos leva o irmão mais novo para escola e emociona: ‘Não tem ninguém para cuidar dele’