in

Lembra da garota mais peluda do mundo? Ela se depilou e você não vai acreditar ao ver como ela ficou; confira

Você se lembra da garota que ficou conhecida no mundo todo após aparecer em diversos programas de TV como a menina mais peluda do mundo?

Chamada Supatra Sasuphan, ela nasceu com uma síndrome rara e incurável conhecida como a síndrome do lobisomen, que faz com que seus pelos cresçam desordenadamente por várias partes do corpo, inclusive o rosto.

Supatra sempre surpreendeu seus familiares e amigos por conta de seu bom astral e aceitação de sua condição especial, levando seus dias de forma normal, mesmo que tenha sofrido discriminação em muitas ocasiões e lugares.

Ela sempre estudou e curtiu sua adolescência e juventude como as meninas de sua idade. De poucas e selecionadas amizades, ela diz que se sente feliz simplesmente por vencer cada dia e pela oportunidade de viver.

Foi na escola que a garota encontrou o grande amor de sua vida, o homem que a amou incondicionalmente, e agora, o casal decidiu oficializar a união e formar uma família.

Para se casar, ela decidiu retirar todo o pelo do rosto e do corpo, coisa que não é fácil, mas Supatra fez questão de fazer.

Em entrevista, ela disse que o noivo nada exigiu, e que ele a ama do jeito que ela é, encerrando sua fala, garantiu que se depilar para o casamento foi uma escolha e decisão somente dela.

7 Sinais que seus amigos são interesseiros – só estão usando você!

4 razões pelas quais os homens terminam um relacionamento e já engatam com outra