in

Gil do Vigor confirma que ficará seis anos nos EUA se dedicando ao PhD: “Vou vigorar”

Gilberto é economista, digital influencer, ex-BBB e, em um futuro muito próximo, pós-doutorado em Economia. Gil do Vigor já anunciou que conseguiu seu visto para ingressar no EUA e, agora, confirmou, durante o Super Dança dos Famosos, que vai ficar no exterior entre quatro a seis anos.

“Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, explicou durante o programa.

A conversa do apresentador com Gil foi logo após a apresentação de Arthur Aguiar e Tati Scarletti. 

Ele e Tiago Leifert não se viam há bastante tempo, e o apresentador do dominical foi só sorridos ao reencontrar o amigo.

“Boa sorte, Gil. Você merece! Saudades de você, Gil! Faz um ‘Brasillll’ para mim, Gil”, pediu o apresentador, que foi atendido.

Após a saída do BBB21, Gil virou digital influencer. Tiago quis saber como o economista vai fazer para conciliar estudos e trabalho.

“Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos. Mas, vou tirar uma vez por semana para vigorar. Até porque estou com muita publicidade, ganhando muito dinheiro. Eu tô rico, graças a Deus!”, comentou o ex-BBB.

Fonte: Gshow

5 hábitos nocivos que você deve evitar se quer ter uma pele bonita

5 razões pelas quais você nunca deve falar ao seu parceiro sobre seu ex