in

Estas ruas possuem nomes tão bizarros que os moradores acabam se tornando motivo de piadas

Diversas cidades do Brasil receberam nomes tão bizarros que os moradores enfrentam dificuldades, como por exemplo, existem pessoas que perderam oportunidades de emprego por causa do endereço, como é o caso de Daiana Barbosa, moradora da travessa ‘Sem História, Sem Destino’, que fica localizada na Zona Leste da cidade de São Paulo.

De acordo com a Daiane, ela foi prestar um testemunho na Justiça em favor de uma amiga, porém, quando perguntaram qual era o seu domicílio, foi uma vergonha, até a juíza caiu na gargalhada.

No Brasil, possuem muitas ruas com nomes icônicos, em São Paulo por exemplo, você pode morar na rua ‘Saudosa Maloca’ que faz esquina com a rua ‘Samba de Uma Nota Só’.

No mais, caso queira um endereço mais sertanejo, você pode fincar raízes em uma das ruas que levam nomes de músicas de sucesso deste gênero musical, como por exemplo, ‘Evidências’ ou ‘Nuvens de Lágrimas’.

Na cidade de Feira de Santana, localizada no interior do estado da Bahia, tem pessoas que moram em ruas com nome de novelas de sucesso, entre elas está a rua ‘Vale Tudo’ e ‘Rei do Gado’.

Na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a rua ‘Cebolinha’, que faz esquina com as ruas, Mônica e Magali.

Mas nada se compara as situações constrangedoras dos moradores da rua Borboletas Psicodélicas, na região do Jabaquara, zona sul da capital paulista. 

Confira outros nomes abaixo:

Sandra Marques uma das moradoras do logradouro contou que uma amiga que a visitava teve o carro roubado em frente a sua casa e quando ligaram para a polícia para relatar os fatos e passaram o endereço, desligaram achando que era trote.

Teste: descubra o que está predestinado para você no futuro – Escolha uma moeda da sorte!

Ele achou que fossem simples varizes. Mas quando os médicos viram seu pé, entraram em choque!