in

Esses são os motivos pelos quais os cães cheiram as partes íntimas das pessoas

Pode ser constrangedor, mas eles vão direto para o local parecendo até perseguição. Quando cachorros cheiram partes íntimas das pessoas parece que a vítima escolhida estava com a higiene genital comprometida. Mas isso não é verdade.

Animais se comunicam mais pelos odores do que pela linguagem corporal ou sons por eles emitidos. Entre eles, odores são palavras, e frequentemente eles procuram cheirar os genitais de outros animais, uma forma de interagir com os que chegam ao seu redor.

É por meio dos odores produzido por várias glândulas que os animais sabem se estão diante de um macho, de uma fêmea ou até mesmo de um inimigo. Isso porque o humor e as intenções de um cachorro, como medo, submissão e ataque, podem ser reveladas por meio do cheiro exalado. Animais se exploram por meio dos seus odores, e que local pode ter mais odores do que os genitais?

Então, assim que um ser humano é apresentado a um cachorro, ele pode ser daqueles que têm o costume de meter o nariz onde não é chamado, mas não é por mal. Tanto homens quanto mulheres têm cheiros particulares partindo de seus genitais. E o cachorro simplesmente busca por mais informações sobre a pessoa recém-apresentada. Se pudesse colocar o nariz debaixo de nosso braço, certamente o faria. Mas os braços estão distante demais de seu focinho. Sendo assim, sobrou para os genitais.

Demais, mulheres menstruadas, mulheres em período fértil, grávidas ou que deram a luz recentemente podem ser um prato cheio para prender a atenção – e o nariz! – do cachorro.

O que fazer com cachorros que cheiram partes íntimas das pessoas?

Sorria. Não há nada de errado com sua fisiologia. Ademais, o tutor do cachorro vai agradecer se você levar a situação na esportiva. Isso porque esse tipo de situação já deve tê-lo colocado em muita sinuca. Tranquilamente, explique que você entende um pouco sobre a psicologia dos cães e que não se ofendeu com o fato. Recolha suas pernas, dê um afago na cabeça do cachorro. Aproveite isso para empurrar um pouco sua cabeça e distrair sua atenção do inconveniente.

Após ser acusado de ‘velhofobia’ Thomaz Costa rebate acusações

Suposto vídeo de casal que foi flagrado fazendo amor em show de Gusttavo Lima volta a circular na web; Assista!