in

Escolha um símbolo e descubra o tipo de alma que você tem

Nós temos almas que estão neste mundo há mais tempo do que nós mesmos. Nossas almas são eternas e elas simplesmente tomam um corpo diferente quando um corpo se degrada e morre. Enquanto o corpo pode desaparecer e se misturar com as cinzas, a alma vive e permanece neste mundo por toda a eternidade. Esses antigos símbolos indianos representam 8 tipos diferentes de almas que habitam este planeta e sua escolha determinaria o tipo de alma que você possui. Vá em frente, faça sua escolha.

Se você escolheu o símbolo #1

Se este é o símbolo que você escolheu, então as chances são de que você tenha uma alma que é nova neste mundo. Ela surgiu há não muito tempo e você pode ser a primeira pessoa a carregá-la em si mesmo. Sua alma, portanto, precisa de exploração e compreensão. Ela ainda não encontrou seu verdadeiro propósito e precisa saber sobre o que é o mundo antes de encontrar seu destino. É pura à sua maneira e não adulterada pelos vícios do mundo.

Sua alma, portanto, é imaculada, pura e radiante. Você é livre para moldar sua alma da maneira que achar melhor, pois suas ações e seus pensamentos determinarão a maneira como ela vê o mundo. Se suas ações são grandes, sua alma irá prosperar.

Se você escolheu o símbolo #2

Se este é o símbolo que você escolheu, então sua alma forma um elo entre às duas extremidades do bem e do mal. As duas extremidades da imagem significam os dois extremos de uma personalidade. Sua alma equilibra às duas extremidades por um tempo, e agora sabe a diferença entre o que é certo e o que está errado.

Sua alma, portanto, cresceu para fazer as escolhas certas. Ele toma decisões com base no que entende e não com base em como julga. É um ato difícil e você pode sentir a luta às vezes, mas o fato é que sua alma sabe mais do que você poderia imaginar e quando as escolhas se tornarem difíceis, ele virá em seu auxílio. Você encontrará opções quando você mais precisar delas e somente se você confiar em seu espírito, revelará a beleza que ele esconde dentro de si.

Se você escolheu o símbolo #3

Se esta é a sua escolha, então você tem uma alma que nasceu para nutrir e cuidar dos outros. Chegou a este mundo para cuidar daqueles que precisam de sua ajuda e você sempre encontrará sua alma doendo quando você vê alguém com dor. É uma alma gentil que sente a dor dos outros e somente quando você os ajuda, você encontra a paz.

Sua alma, portanto, é uma curadora de outras almas quebradas. É aquela que conforta você, assim como aquela que busca conforto através de você. Normalmente, você se encontra em situações em que pode ajudar ou se afastar, e é nessas situações que sua alma o orientará a agir com bondade.

Se você escolheu o símbolo #4

Se este símbolo foi sua escolha, então você tem uma alma envolta em mistério e enigma. Ela cai na zona cinzenta entre o certo e o errado e ficará para sempre além da descrição. Sua alma não pode ser colocada em uma categoria particular, pois não se encontra em parte alguma, mas se move de um lado para o outro da moralidade.

Sua alma, portanto, acrescenta uma dimensão de complexidade à sua personalidade. Faz sua personalidade ir além das normas da sociedade e faz de você um tipo de rebelde. Você nunca ficaria satisfeito em seguir as regras como sua alma nunca deveria seguir. Sua alma sempre o empurra para se mover contra o fluxo e fazer o seu próprio caminho. Você, portanto, sempre estaria olhando as coisas de maneira diferente, pois sua alma nunca aceitaria conformidade.

Se você escolheu o símbolo #5

Se esta é a sua escolha, então sua alma é representativa da vastidão do universo. Mantém em si a beleza dos céus e a enormidade dos oceanos. Está além da imaginação dos meros mortais e a sabedoria que possui é incrivelmente surreal.

Sua alma, portanto, destina-se a desvendar o significado mais profundo da vida em busca de coisas que significam mais para a humanidade do que para um indivíduo. Sua alma sempre o guiará para as verdades maiores da vida e você nunca estaria satisfeito com os prazeres mundanos ou com as coisas triviais da vida. É somente quando você entende seu verdadeiro propósito, que você será capaz de encontrar a paz na vida.

Se você escolheu o símbolo #6

Se este símbolo é sua escolha, então você tem uma alma que é quente por natureza. É uma alma que acolhe um e todos, nunca rejeita as pessoas não importa quem elas sejam, mas as conforta da melhor forma possível. Sua alma tem uma luz que traz o otimismo em sua personalidade e enche-o de esperança.

Sua alma, portanto, faz com que você seja gentil, calmo e caloroso. Ela adiciona a sua personalidade gentil e traz o amor que você tem para os outros. O calor da sua alma é o que leva você a confortar os necessitados e o otimismo de seu ser dando esperança aos outros. Você sempre seria levado a irradiar esperança e seu otimismo traria socorro àqueles que perderam tudo.

Se você escolheu o símbolo #7

Se este símbolo for sua escolha, você terá uma alma ativa, alerta e ansiosa para ter sucesso. Sua alma é impulsionada para ter sucesso, não sozinha, mas com uma empresa. Sua alma tem uma energia que é contagiante e contribui para a natureza vibrante de sua personalidade. Sua alma irradia um poder de vontade e nunca deixaria você descansar até perseguir seus verdadeiros sonhos.

Sua alma, portanto, é um feixe de energia desenfreada. É quente, impulsionado e extremamente exigente. Isso exigiria que você desse sempre o seu melhor e isso o levaria aos seus limites. Mas também garantiria que você não ficasse vaidoso em seu sucesso e que nunca se esquecesse daqueles que o ajudaram a chegar onde você está. Sua alma irá mantê-lo humilde e sua humildade definirá quem você realmente se torna.

Se você escolheu o símbolo #8

Se este é o símbolo que você escolheu, então você tem uma alma com fogo. É uma alma que arde de paixão e desejo. Sua alma tem um senso de propósito e não descansará até que alcance o que o impulsiona adiante. Tem raiva, mas também amor, e é isso que torna sua alma incrivelmente enigmática.

Sua alma, portanto, sempre o empurra para a excelência. Ela irá levá-lo a ser melhor a cada dia e não iria deixá-lo descansar até que você cumpra o que mais deseja. Quando você ama, você vai amar com a paixão dos deuses e quando você busca a vingança, ela irá desencadear a mais profunda fúria. Sua alma seria seu guia e sempre empurrará seus limites para o horizonte e além.

5 sinais que mostram que seu ex quer voltar para você

6 qualidades que os homens procuram na mulher dos seus sonhos