Neste domingo (18), a cantora Luisa Sonza lançou seu novo álbum “Doce 22″, entre as músicas a que mais chamou a atenção foi a que ela fez para Whindersson Nunes logo após o fim do casamento entre eles.
Vale lembrar que quando a separação de Sonza e Nunes caiu como uma bomba para seus fãs e seguidores e gerou muita polêmica nas redes sociais, Luisa foi acusada de usar Whindersson como trampolim para alcançar o sucesso.
Houve rumores de traição e quando Luisa Sonza assumiu seu namoro com Vitão, os ataques se intensificaram e duram a mais de um ano. Há pouco mais de um mês Whindersson Nunes e Maria Lina, perderam o primeiro filho do casal, João Miguel, que morreu após nascer prematuro, com 22 semanas, e Luisa Sonza foi acusada de ter desejado e provocado a morte do bebê.
Sonza e Vitão deixaram o Brasil por um tempo, Luisa cancelou o lançamento do álbum e se afastou das redes sociais.
A música ‘Penhasco’ expõe o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, ela conta que tentou e que fez tudo o que podia para ficar ao lado dele, em um trecho da canção ela diz que se sentia como se tivesse sido empurrada de um penhasco quando tentava segurar a mão de alguém.
E a cantora deixou claro que ainda ama o ex-marido, quando canta: “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar eu vou”.
Nas redes sociais a música de Luisa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados.