in

Eita! Luisa Sonza lança música para Whindersson Nunes; ‘se me chamar eu vou’ e causa nas redes sociais

Neste domingo (18), a cantora Luisa Sonza lançou seu novo álbum “Doce 22″, entre as músicas a que mais chamou a atenção foi a que ela fez para Whindersson Nunes logo após o fim do casamento entre eles.

Vale lembrar que quando a separação de Sonza e Nunes caiu como uma bomba para seus fãs e seguidores e gerou muita polêmica nas redes sociais, Luisa foi acusada de usar Whindersson como trampolim para alcançar o sucesso.

Houve rumores de traição e quando Luisa Sonza assumiu seu namoro com Vitão, os ataques se intensificaram e duram a mais de um ano. Há pouco mais de um mês Whindersson Nunes e Maria Lina, perderam o primeiro filho do casal, João Miguel, que morreu após nascer prematuro, com 22 semanas, e Luisa Sonza foi acusada de ter desejado e provocado a morte do bebê.

Sonza e Vitão deixaram o Brasil por um tempo, Luisa cancelou o lançamento do álbum e se afastou das redes sociais.

A música ‘Penhasco’ expõe o fim de seu casamento com Whindersson Nunes, ela conta que tentou e que fez tudo o que podia para ficar ao lado dele, em um trecho da canção ela diz que se sentia como se tivesse sido empurrada de um penhasco quando tentava segurar a mão de alguém.

E a cantora deixou claro que ainda ama o ex-marido, quando canta: “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar eu vou”.

Nas redes sociais a música de Luisa Sonza se tornou um dos assuntos mais comentados.

Você pode ter uma fortuna sem saber, confira as moedas de 1 Real que valem muito dinheiro

Lembra da Luiza do Canadá? Veja o que aconteceu com ela 10 anos após seu meme viralizar