in

Como destacar os olhos claros com a maquiagem; aprenda a deixá-los muito mais bonito

Se você é um dos poucos sortudos com olhos claros, certamente tem um visual único e encantador. Embora os olhos claros sejam atraentes por natureza, eles merecem destaque, e a melhor maneira de fazer isso é aplicar um look de maquiagem que combinam perfeitamente.

Mas antes, é preciso saber que nem todas as cores irão combinar. Por isso, iremos dar algumas dicas para não errar na hora de fazer a maquiagem perfeita. Quando se trata de técnicas de maquiagem para olhos claros, a escolha de tonalidades é geralmente um dos aspectos mais importantes, porque o efeito que queremos alcançar depende deles.

Por exemplo: os tons mais atraentes dos olhos verdes são ouro, rosa, roxo e lilás.

Veja as dicas:

Pele e cabelos claros: Para as meninas com pele e cabelos claros, os tons de sombra mais lisonjeiros são ouro, bronze, rosa pastel e roxo. Os tons avermelhados, de damasco ou de cobre também podem combinar bem em olhos verdes com pele clara, pois elas parecerão mais brilhantes.

Pele e cabelo escuros: olhos verdes com cabelos escuros se encaixam em todos os tons de roxo, marrom, lilás ou rosa. Ao aplicar um tom roxo e roxo, você realçam o verde de seus olhos e obterá um brilho muito especial em seus olhos. Para a noite, recomendamos tons de beringela ou ameixa.

Para todas as peles: A gama de tons castanhos é, sem dúvida, a aposta segura numa maquiagem ideal para os olhos claros. Recomendamos especialmente tons de marrom avermelhado, como terracota ou marrons prateados, como castanho-amarronzado, já que ficam ótimos. Se o seu tom de pele for mais castanho, evite os castanhos muito escuros.

Com essas dicas, você irá arrasar!

Lembra da Matilda? Veja como a atriz está hoje em dia e fique de queixo caído

A Fazenda 13: Record bate o martelo e diz quem é a nova APRESENTADORA do reality