in

8 sinais que você deve terminar o relacionamento

Quando se trata de um relacionamento, não há regra de ouro ou guia para seguir. Ninguém pode ajudá-lo a escolher entre estar junto, ou separar. Só você pode decidir se quer terminar um relacionamento ou lutar por ele.

Porém, existem alguns pontos que devem ser considerados e se você se identificar com qualquer um deles, é melhor terminar o mais rápido possível.

Confira:

1) Você está infeliz em seu relacionamento: Se você se sente infeliz, desconfortável, estressado ou mesmo sobrecarregado, é o primeiro e mais importante sinal de que está em um relacionamento está te fazendo mal.

2) Você não pode ser você mesmo quando está com o seu parceiro: Quando você está com a pessoa “certa”, você não precisa fingir nada: você pode ser você mesmo. Você pode ser tolo e desajeitado e não se sentir culpado por isso. Quando você está junto, você se comporta naturalmente, como se estivesse sozinho.

3) Seu parceiro é muito controlador: Fique atento se o seu parceiro e do tipo que monitora suas conversas telefônicas, mídia social e e-mail, quer que você compartilhe tudo com ele, e até mesmo exige que você entregue seu cheque de pagamento.

4) Você vive em isolamento: Seu amado está tentando isolá-lo de seus amigos e familiares, te impede de usar seu telefone ou carro, ou talvez até mesmo o impede de encontrar um bom emprego? Essas são bandeiras vermelhas de relacionamento.

É uma forma de abuso doméstico que leva à dependência psicológica e econômica do seu parceiro.

5) Seu parceiro é muito ciumento: Você está namorando uma aberração se ele ou ela faz grandes cenas em público, controla suas ligações, uso de mídias sociais, etc.

6) Seu parceiro sempre subestima você e suas conquistas: É hora de você sair fora, se você costuma ouvir do seu parceiro que você é apenas uma pessoa comum com conquistas mais ou menos. Se essa pessoa tenta convencê-lo de que ninguém jamais irá apreciá-lo, com o tempo, você começa a acreditar ser verdade.

7) Seu parceiro sempre tenta fazer você se sentir culpado: Seu o parceiro sempre tenta colocar a culpa em você pelo que está acontecendo com o seu relacionamento e você geralmente sente que precisa explicar alguma coisa, embora não devesse, é sinal que ele te manipula, o que é claro não é nada bom.

8) Episódios incontroláveis ​​de agressão impulsiva: Se o seu parceiro fica com raiva facilmente, especialmente quando a situação não é tão estressante, esses relacionamentos podem ser perigosos.

14 coisas que tornam qualquer homem irresistível, segundo as mulheres

7 sinais que mostram que ele está perdidamente apaixonado por você