in

7 Sinais que seus amigos são interesseiros – só estão usando você!

A amizade é uma parte muito importante na vida. Ter amigos é como ter irmãos, por isso pode ser muito doloroso descobrir que essa amizade é falsa. Alguns sinais podem ser reveladores para identificar se algum de seus amigos é falso e está com você por conveniência.

Confira:

1) Nunca te conheci: parece que por mais que o tempo passe, aquela pessoa não sabe nada sobre você, como por exemplo, sua música preferida, o que mais gosta de fazer, qual a cor que mais ama. Você analisa tudo e descobre que é um desconhecido para aquela pessoa.

2) Sempre quer estar no comando de tudo: é tipo de pessoa que coloca sempre suas preferências em primeiro plano. Você não tem voz. Nada que você goste de fazer, ele aceitará, se não for de seu interesse.

3) Sempre critique ou desqualifique você: Se você perceber que seu “amigo” tende a dizer coisas ofensivas, que não pode fazer algo porque não tem capacidade ou tenta parecer mal na frente dos outros, não é um amigo de verdade.

4) Aparece apenas quando precisa de você: Um dos sinais mais comuns de que eles estão usando você é que essa pessoa só aparece quando precisa de um favor.

5) Fale mal: Se as pessoas lhe disserem que esse “amigo” fala sobre questões pessoais ou o critica na frente de outras pessoas quando você não está presente, isso pode significar que ele realmente não gosta de você e está com você por interesse.

6) Eles tendem a manipular você: Amigos falsos geralmente são muito manipuladores. Ao contrário das verdadeiras amizades, elas não respeitam limites e sempre tentam alcançar o que querem de você. Uma de suas principais manobras é a manipulação.

7) Nunca diz a verdade completa: costumam esconder a verdade das coisas ou, se dizem, é meio caminho para parecer bem.

Juliette Freire aparece loira e leva a internet a loucura; confira

Lembra da garota mais peluda do mundo? Ela se depilou e você não vai acreditar ao ver como ela ficou; confira