in

7 coisas que ninguém te conta e você deve saber antes de fazer uma tatuagem

Se você está pensando em unir-se ao grupo de pessoas com tatuagens, é provável que, neste momento, sua atenção esteja em como a sua tatuagem ficará, em qual tamanho ela será ou onde será.

Mas existem certos aspectos de fazer uma tatuagem que, até vivê-los, não os conhecemos. Por isso, se você quiser que a experiência da sua primeira tatuagem seja 100% positiva, veja as dicas abaixo, para descobrir algumas coisas que ninguém conta, mas que você deveria saber.

1) Nem todas as tatuagens são igualmente dolorosas: Isso depende da área do corpo que escolher. Mas o que você deve ter em mente é que essa dor é temporária e, uma vez terminada, você poderá desfrutar para sempre da criação linda e irrepetível em sua pele.

2) Não procure os lugares mais baratos: Uma tatuagem é uma marca que você terá para toda a vida e não deseja que ela seja arruinada, economizando dinheiro indo em locais onde não existe um bom profissional. Dizem que o barato sai caro, neste caso, poderá mesmo!

3) Acostume-se em ter que explicar o significado: por mais que você apenas tenha feito um desenho que gostou, será inevitável não ter que explicar isso para outras pessoas.

4) Se tem medo de agulhas, procure uma diversão: Você pode pedir a um amigo para acompanhá-lo ou levar com você a música que mais o relaxa.

5) Escolha o desenho que te identifique: não faça algo porque alguém achou legal ou porque todo mundo gosta. Lembre-se que o desenho será gravado em você e é você que tem que gostar.

6) Tenha cuidados depois: é importante seguir os conselhos para não correr o risco de inflamar a tatuagem. Não beber, não comer carne de porco, entre outros.

7) Siga as recomendações: mantenha a área do corpo tatuada afastada do sol por 2 semanas. Não mergulhe na água e evite a praia ou as piscinas.

7 coisas que casais felizes fazem e, se você pode citar pelo menos 3, está no caminho certo

Veja como está o elenco de ”Rebelde” hoje em dia