in

7 coisas que casais felizes fazem e, se você pode citar pelo menos 3, está no caminho certo

Compartilhar uma vida com seu parceiro pode ser uma experiência igualmente satisfatória e desafiadora. Muitos casais apaixonados acabam separando ou vivendo uma vida infeliz, o que mostra que é preciso mais do que um profundo afeto em um relacionamento para se manter saudável e feliz.

Neste artigo, você verá algumas dicas sobre como manter relacionamentos de sucesso ao longo do tempo.

Se vocês compartilham pelo menos 3 desses, estão no caminho certo:

1) Aproveita pelo menos um hobby juntos: Embora seja ótimo para cada um de vocês ter hobbies pessoais, também é essencial que você encontre algo para desfrutar em casal. Pode ser qualquer coisa, desde praticar um esporte em particular ou assistir filmes juntos.

2) Respeita o espaço um do outro: Casais felizes compartilham uma intimidade incrível, mas também sabem como não ir além dos limites. Respeitar o espaço do seu parceiro e dar-lhes espaço para respirar é essencial para uma associação alegre.

3) Não vão para a cama com raiva um do outro: Se houver um problema, resolvem imediatamente. Não engarrafe e esperam que as coisas se resolvam. Esse tipo de atitude só leva ao ressentimento.

4) Dizem eu te amo pelo menos uma vez por dia: Isso pode parecer óbvio, mas é essencial comunicar o quanto seu parceiro significa para você regularmente. Dizer o quanto você os ama e os aprecia de uma maneira significativa pode aproximá-lo ainda mais.

4) Fazem suas refeições juntos: Compartilhar hobbies e interesses é tão crucial quanto ter uma vida autônoma um com o outro.

5) Apoia os sonhos um do outro: Apoiar os sonhos de seu parceiro fará com que você se sinta amado e cuidado. Casais felizes ouvem as aspirações um do outro e se encorajam.

6) Cultiva a confiança e rejeita o ciúme: Um relacionamento sem confiança está destinado a eventualmente desmoronar. Se você é ciumento e possessivo demais, deve trabalhar nessas questões antes que o vínculo que você e seu ente querido compartilhem se deteriora.

7) Crescer juntos como pessoas: Não há nada mais frustrante do que ver o quanto você cresceu como indivíduo ao longo dos anos e depois perceber que seu parceiro permaneceu exatamente o mesmo de quando você começou a namorar. O crescimento pessoal é uma parte natural e esperada do caminho de uma pessoa na vida. Você deve se certificar de que os dois se movam em direção a algo juntos e não se separem mais.

Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? Respire fundo antes de ver como ela está 10 anos após ser detonada na web

7 coisas que ninguém te conta e você deve saber antes de fazer uma tatuagem