in

5 sinais que mostram que seu ex quer voltar para você

Não é fácil terminar um relacionamento, alguns acham mais difícil do que outros enfrentar a nova realidade de sua situação sentimental. Em alguns casos, isso talvez pode demorar meses ou anos.

Muitos fatores influenciam para poder virar a página, por exemplo, quando o casal decide terminar sem qualquer explicação, ou se houve uma traição. Por isso, é normal ter dúvidas se o relacionamento realmente acabou ou não.

Abaixo, você verá alguns sinais que o ex demonstra que podem ajudar a tirar essa dúvida:

1. Ele envia indiretas nas redes sociais: Se o seu ex-namorado frequentemente compartilha frases melancólicas ou colocá estado romântico que têm a ver com o relacionamento, mesmo que você o tenha bloqueado, isso indica que ele ainda não se esqueceu de você.

2. Ele se comporta de forma carinhosa: Se ele tem essa atitude com você, pode ser um sinal que continua a sentir a mesma afeição.

3. Ele não saiu com mais ninguém: Na hora de terminar um relacionamento, é normal que tenhamos um lapso, e por algum tempo não queira sair com ninguém, mas se passa muito tempo e essa pessoa ainda está sozinho e não teve nem ao menos uma paquera, ele pode continuar a esperar e pensar que pode voltar.

4. Fazer comentários sobre o relacionamento de vocês como se não tivesse acabado: Os homens não são muito comunicativos, mas demonstram. Se ele sempre fala de fazer algo juntos, como se nada tivesse acontecido é um bom sinal de que ele ainda te quer.

5. Diz que sente sua falta: Ele fala com seus amigos em comum, o quanto ele sente falta de você, sabendo que eles te falaram isso. Quer mais um sinal claro do que isso, de que ele ainda não te esqueceu?

Lembra dele? Beiçola, de ‘A Grande Família’, depende de ajuda de fãs para sobreviver

Escolha um símbolo e descubra o tipo de alma que você tem