in

5 hábitos nocivos que você deve evitar se quer ter uma pele bonita

Você pode pensar que está sendo muito cuidadosa com sua pele, mas nunca se esquece de mimá-la com os melhores produtos nem sempre é o suficiente.

Existem alguns hábitos de beleza e estilo de vida que podem estar causando danos e você nem sabe.

Veja alguns deles:

1) Esfoliar com muita frequência: esfoliar também pode eliminar os óleos naturais que você precisa para manter seu brilho e saúde.

2) Chuveiros quentes longos: Um banho quente e úmido é prejudicial à sua pele. Pode eliminar a camada externa da epiderme e, com ela, sua defesa natural contra a secura e a irritação. Pele seca ou escamosa, acne, eczema e psoríase podem ser alguns efeitos.

3) Dormir pouco: À noite, a pele tem a oportunidade de descansar e remover as células mortas, portanto, não dormir o suficiente pode levar a pele opaca e poros entupidos.

4) Má alimentação: A pele precisa de nutrientes suficientes para se manter fresca e saudável, portanto manter uma boa alimentação é importante para ter uma pele mais saudável.

5) Higiene: Mesmo se você tiver boas rotinas, se você não limpar ou manter sua maquiagem e escovas em boas condições, poderá correr o risco de contrair bactérias que causam brotos e erupções na pele.

Andressa Suita, após cantada do famoso Eduardo Costa, tem relação exposta com Neymar e foto prova caso.

Gil do Vigor confirma que ficará seis anos nos EUA se dedicando ao PhD: “Vou vigorar”