in

4 sinais que revelam que ele não é o amor da sua vida

Você se sente feliz por estar com o seu parceiro, mas algo não funciona ou você não tem certeza se terá um futuro com ele, se essas dúvidas são mais frequentes e não permitem que você tenha paz de espírito, preste atenção à nota.

Os especialistas indicam que existem pistas que você deve levar em conta para não ficar preso em algo que não vai fazer você feliz. Você quer saber se ele é o amor da sua vida? Tome nota destes sinais indicadores.

1. Ele não tem planos: O homem que quer estar com você nos anos seguintes sempre vai querer fazer algum projeto com você. Se você perceber que seu parceiro coloca um ‘mas’ em tudo que você propõe, comece a repensar seu relacionamento.

2. Não está presente: Não só não é físico, mas, mesmo estando presente, você se sente sozinho, já que não presta a menor atenção. Este é um sinal fácil de detectar!

3. Não deixa o passado: Se essa pessoa continuar olhando para trás e não deixar o passado, é muito provável que ele não seja seu. Você sabe porque? O amor que sua vida nunca te colocará em segundo plano.

4. Não faz você se sentir completa: Apesar de tudo o que ele te dá, você está sempre questionando que talvez haja algo há mais esperando por você do lado de fora, o que é claro que provavelmente não é o homem que você quer.

Luto: Cantora querida morre aos 22 anos; famosos e fãs estão desolados: ‘Nunca será esquecida’